segunda-feira, 23 de abril de 2012

RIO + 20 E AS ALTERAÇÕES NO CÓDIGO FLORESTAL - BRASIL ENVERGONHADO PERANTE O MUNDO


Prestes a sediar o maior EVENTO SOBRE O MEIO AMBIENTE dos últimos anos - RIO + 20 _ o Brasil pode ir para a reunião fragilizado e envergonhado perante o mundo (MAIS de 100 países mandarão delegação ao Rio de Janeiro), em dificuldade para defender suas propostas.

Como cobrar, propor aos outros países alguma coisa, se aqui, os nossos parlamentares estão prestes a aprovar alterações no Código Florestal Brasileiro, que vão facilitar o desmatamento e dificultar a recuperação de áreas já degradadas ?

Não é possível que a BANCADA do ATRASO, formada e apoiada por maus ruralistas, gente sem visão de futuro e com pouco apreço pela natureza e suas espécies, se sobreponha à vontade do conjunto dos brasileiros. Não é possível que as alterações apresentadas pelo relator Deputado Paulo Pial, que são como um verdadeiro "CÂNCER AMBIENTAL" e vão apressar a morte de extensas faixas de nossas florestas e degradação de vários BIOMAS, venham a receber a chancela do governo.

AINDA É TEMPO DE SE EVITAR ESSA DESMORALIZAÇÃO DO BRASIL.

Leia aqui
Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas repudiou a decisão do relator do novo Código Florestal.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-04-20/forum-brasileiro-de-mudancas-climaticas-condena-mudanca-no-codigo-florestal-feita-pela-camara


Um comentário:

OLHAR CIDADÃO disse...

Prezado Servo

Grande alegria em ver que seu blog está ativo.

Parabéns e conte comigo

Um abraço